segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Favoritos de Setembro!

Oi meninas..esse é meu primeiro post sobre favoritos..espero que gostem das dicas, que sejam muito úteis!

Estou no meu trabalho, por isso as fotos são apenas ilustrativas, tiradas da internet (com referência, claro). Vamos combinar que não tem nada mais de mau gosto que roubar o trabalho dos outros!!!

Então vamos lá.

Minha paleta de sombras  da Catharine Hill veio em primeiríssimo lugar esse mês  usei tanto que algumas cores estão no finzinho!
A paleta custa 65,90 no site da marca: www.catharinehill.com.br e vale cada centavo!

Foto site Catharine Hill

Outro produto que usei muito, ainda falando de maquiagem foi um produtinho que olhando assim parece meio "chinfrin" auhhuahuahu. Mas eu amo amo amo, desde a minha adolescência. A base em bastão 3 em 1 Color Trend da Avon.
Ela deixa a desejar um pouco quanto a durabilidade, não é a prova d´agua nem do suor, então se você tem a pele muito oleosa ela não vai ser tudooo aquilo. Mas a minha pele é mais seca e ela é minha companheirinha.

O preço então, superrrr camarada, em promo chega a R$ 8,99.

Minha cor é a bege, perfeita! mas quem quizer experimentar dá uma olhada nas cores que tem:
Site Avon

Outro produto da Avon que também me conquistou e uso sempre, até tenho estoque, é o lápis da linha Impact. Gente é melhor que o da Toque de Natureza. 
Confere a pigmentação. Ele é super emoliente, pinta muito!

Foto crédito blog que consta na foto

Foto site Avon

Vamos para o perfume do mês. Eu sempre me esforcei para usar somente uma fragrancia, para poder deixar minha marca, mas eu não consigo. Cada dia uso um, a cada pouco tempo tenho um favorito. E o desse mes foi o Cecita do Boticário. pra falar a verdade eu achei que ele caia bem com a primavera, mas esse clima tá acabando com a minha teoria. Ele é floral, docinho, super delicado. A fixação dele deixa a desejar, como quase todos os perfumes do Boti, mas reaplicando umas 2 vezes por dia dá pra arrancar elogios! 
Foto site O Boticário
Outro produto que eu super curti esse mes foi o shampoo Johnsons e Johnsons neutro, aquele de bebê mesmo, tradicional. Minha pele fica muito seca por causa da água quente, e irritada. Daí pensei, por que não? eu sei que tem o sabonete líquido da linha, mas o shampoo tradicional tem um cheirinho de infância...hummmm. A pele fica limpa, prontinha pra receber qualquer hidratante.

Foto : dazzleblog.com.br

Nas unhas, eu descobri a cor I Ching, também da coleção Color trend da Avon. É um vermelho discreto, fechado, achei um luxo.
Minha mão..hehe

E foram esses os produtinhos que se destacaram esse mês, todos de fácil acesso, inclusive financeiro.

Bjos girls!


Um comentário:

  1. Sou louca por um paleta da catharine hill ... seu trabalho e maravilhosooo que deus te abenccoe vc vai longe.bjs

    ResponderExcluir