domingo, 14 de outubro de 2012

Preto?

Hi girls!!!

E o feriado como foi? o mu foi de muitoo trabalho, mas de muita alegria também!

Fiz um post bem simplesinho mas muito esclarecedor. Como maquiadora u tenho obrigação de ter a tiracolo somente bons produtos, e mais que isso, produtos resistentes que me acompanhe pra todo lugar sem danificar.

Tenho várias marcas, e confesso que algumas quebram muito fácil, pra mim puro prejuízo!

As marcas profissionais normalmente são bem mais resistentes, porque são feitas para esse fim, e isso com certeza ajuda a encarecer o produto. São vários fatores que formam o preço de um produto: qualidade, embalagem, quantidade do produto e blá blá blá.

Por isso eu fiz um swatch de duas sombras pretas, a Carbon da MAC de R$ 79,00 e a 3033 da Yes de R$ 12,90. A diferença no preço é enorme, será que na cor também é tudo isso?

Vamos as fotos:

Sombra MAC (Carbon) X Sombra Yes! (3033)
 MAC é uma marca usada muito por profissionais e tem muitas rezões para isso, cor, pimentação, resistência etc! e por isso custa R$ 79 o potinho. A Sombra da Yes! como vocês podem ver já está quebradinha e praticamente nunca foi usada.

Masss calma aí, antes de excluir as sombras da YES! da sua wishlist. Elas são ótimas, tem boa pigmentação e durabilidade, e um precinho pra lá de camarada. O que eu quis mostrar aqui para vocês é que essa diferença de preço só compensa para quem usa muito, carrega na bolsa direto, ou é maquiador.

Veja na próxima foto os swatches. A foto está com o primer Stay Don´t Stray da Benefit.

Mac e Yes!
Dá pra perceber que a da MAC é mais "preta", mas a da YES! também não fica muito para trás. Se carregar um pouquinho mais o resultado é praticamente o mesmo.

Conclusão, as duas são boas. Se você tiver dinheiro se joga na MAC, senão, a da YES! cumpre bem o que promete por R$ 12,90.

Se vocês quizerem saber qual a minha sombra preta queridinha, eu respondo. É a sombra unitária Natura Una, que até já saiu de linha. Custava R$ 42,00.

Sombra preta é básica e é peça chave do necesser feminino!

Ótima semana a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário