sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Meus Presentes!

Então minhas queridas, ontem dia 04.10 era o dia dos animais. Um dia muito importante para mim, protetora e apaixonada.

Quero deixa aqui minha homenagem a meus filhotes, que chegaram a mim, cada um de uma forma, só para mostrar que a vida pode ser muito mais feliz!

Vamos começar pelo Buk, que foi encontrado bebê no meio da rua, prestes a ser atropelado. Com muitos vermes, bichos-de-pé, pulgas, teve parvovirose, é um guerreiro e nosso bebê mais mimado!

Ante do Buk ainda, eu tenho o Be, um vira pincher, filho do Tiso (meu pincher que foi para o céu dos cachorros aos 13 anos). Ele foi criado como um bebê muito mimado e por isso hoje ele é um pouco problemático..hehe. Mas um amor, carinhoso e muito brincalhão.
Um bronze especial!

Então...depois dessas duas feras, eu encontrei o Chaves. Ele não tinha nome e vivia nas ruas de Campo Erê, mesmo tendo dono. É sem dúvida o mais inteligente e independente de todos. O Chaves a poucos dias passou por momentos difíceis após se envolver em uma briga, ficou 20 dias internado e mais 20 sob tratamento. É nosso tesouro, e não tenho palavras pra medir meu amor por esse pqno vira.
Chaves se recuperando da cirurgia

Chaves nos tempos de rua.

Depois do Chaves, da mesma forma encontrei um cachorro preto e peludo, que as vezes passava na frente da minha loja. Ele estava sujo, embolado, mas não estava tão magro. Demorou para ele me dar confiança. Descobri que ele tinha donos, e por motivos óbvios meu marido não aceitava mais um. Fui cuidando dele, ia buscá-lo todos os dias de manhã e leva-lo de volta a noite. TODO DIA. Até que veio o inverno, rigoroso como sempre e ele passou a dormir aqui, na casinha do pátio, lembro que enchia de cobertores e até cobria a casinha...uhahuahuahua. Massss aos poucos ele ganheou os mesmos direitos dos outros, e hoje é meu Petinho, meu noninho carente, amo tanto que dói.
Sempre com fome..esperando um pedacinho de pizza


Delicia de filhote!
E agora chegou a vez da nosso princesinha, a menininha da casa. A Chanel teve muita sorte, nasceu na casa de uma protetora, uma pessoa muito boa que cuidou dela com muito amor até ela chegar a mim. Desde o primeiro dia, pequena e arrepiada ela se adonou da casa e dos nossos corações! Roberta muito obrigada por esse presente sem igual!
Logo que nasceu!

Um pouco antes de vir pra casa
Ama a cama...tentamos respeitar as 18 horas diárias de sono dela!
E agora, depois da Chanel....encontrei o Pepe (Peperone), ele também não tinha nome, então é tudo muito rescente pra ele. Ele vivia amarrado, por isso ainda não saiu da fase de comer chinelo, perseguir outros animais, e até machucar (galinhas e afins), mas de bobo que é. É um cão dócil e cheio de energia. Como vocês podem imaginar estou lotada e preciso arrumar um lar feliz para o Pepe! Mas feliz e confortável, e para vida toda.

No primeiro exame veterinario, banho e preparação para castração

O Petinho tem muito ciumes
Com vergonha da foto, se deliciando com um sachê de  pedigree...hummmm
E são esses meus filhos que amo mais que tudo, eu amo todos, de todas as raças, cores, tamanhos..limpinhos ou não, saudáveis ou não. Eu só amo, respeito e faço a minha parte, e você, faz a sua, ou só posta fotos no face? ou só liga para protetores passando o problema pra frente? Reflita!

Muitos lambeijos das crianças para todos vocês!

2 comentários:

  1. Deisy virei sua fã pelo talento na arte de maquiar, agora vi que além de tudo é protetora de animais, duas coisas que eu amo, o seu cachorrinho o Chaves é muito parecido com minha Dolly, parabéns pelos belíssimos trabalhos, Deus te abençoe .

    ResponderExcluir