sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Batons Yes! Sabrina Sato

Oi Oi Oi...

Vim falar de uma coisa muito bacana, o batons da coleção Sabrina Sato da Yes!

Aliás, toda linha da Sabrina é fantástica, tem um creme para pernas, tipo uma base aveludada e iluminadora, que é uma verdadeira salvadora nesses tempos de shorts e mini-saias. Mas isso é assunto pra outro dia.

Vamos aos lipsticks...


As embalagens são bem simples, mas bem charmosas.

Tenho 3 cores da coleção: Cup Cake, Naked e Confeti.


Confeti

Cup Cake

Naked 

O que eu acho deles? Foi paixão a primeira vista. Ainda acho que poderiam ser mais emolientes, e marcar menos alguns defeitinhos dos lábios secos que eu tenho. Mas uso muito. A duração é em média de 3 horas. Acho bom também.

O valor é de R$ 21,00 cada, nas lojas Yes! ou com as revendedoras. Em breve a pronta entrega nos meus atelies!

Bjossssssssssssss




Um comentário:

  1. Oi, adorei os batons! O naked é lindo! Bjos

    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir