sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Maquiagem no dia-a-dia faz diferença?

Olá meninas!!

Então vocês acham importante se maquiar todos os dias?

Uma maquiagem para o dia-a-dia deve ser leve, e com bons produtos, que além de realçar o que vc tem de bom, ainda vão cuidar da sua pele.

*nunca dispense o protetor solar, ok!

Eu confesso que as vezes não me maquio, até em função do meu trabalho que não é muito estimulante nessa área (eu trabalho numa oficina mecânica), mas isso não é desculpa, pq me sinto muito melhor quando estou me sentindo linda.

Uma maquiagem básica pode ser feita em 10 minutinhos, e salvar seu dia até, já pensou você toda de qualquer jeito encontrar com aquela sua amiga invejosa, que vive falando mal de vc? ou com aquele carinha que vc fala pela internet (que no seu perfil está sua foto super produzida) ? seria trágico..huahuauhauh

Dá uma olhada no antes e depois:

Sem Maquiagem

Com Maquiagem.

O que vcs acham...faz diferença?

Para essa maquiagem usei:
*Protetor solar fator 30 Natura
*Base Ideal Shade - Avon
*Pó Solto Renew - Avon
*Blush Color Trend Avon - Bronze
*Paleta Dare cores Surrender e Gasp - Sigma
*Máscara de cílios Super Schoc Max - Avon
*Baton Sabrina Sato cor Naked - Yes!

Bjosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário