quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Glossy Box, vale a pena?

Olá meninas...esse post é pra quem é curiosa!

A Glossy Box já é super famosa, e todo mundo conhece. Mas hoje, junto com a caixinha do mês de agosto (que chega em setembro), quero fazer algumas considerações.

A Glossy tem a função principal de nos trazer produtos (amostras ou não) para que possamos experimentar, conhecer, então não entendo porque tantas meninas reclamam da caixinha. A taxa de R$ 23,00 (Glossy Beauty) não é o preço das amostras, e sim o custo deles manterem pessoas que vão atrás de conseguir esses produtos, embalar com toda atenção, responder nossos milhões de e-mails..etc. Eu acho R$ 23,00 um preço super justo. Eu experimento produtos que não compraria, e se comprasse, talvez ficassem ocupando espaço nos meus armários, sem contar em todos os full size..tenho shampoo e condicionador para meses..huahauha.

O atendimento é outro ponto positivo. Sempre fui muito bem atendida. Apesar de alguma demora as vezes.

A entrega é o ponto que mais deixa a desejar, porque a caixa de agosto, chega na metade de setembro, por exemplo. Mas depois que vc tem a assinatura, vira um ciclo e fica bom.

Esse mês a Glossy foi muito especial, ao invés da tradicional caixinha (que é super útil) veio uma necesser.
É bem grande, cabe tudo essencial mesmo. Eu gostei muito dos produtinhos que vieram nela também:


Um hdratante Johnsons Softlotion full size. O cheirinho é meio enjoativo na minha opinião. Mas cumpre o que promete, a hidratação é ótima. Mas mesmo assim, eu não compraria.

 Desodorante Bi-o, Garnier, sem perfume, roll on. A textura dele é boa, achei que demora um pouquinho pra secar, mas segura bem a transpiração. 48 horas, nem pensar..hahuauha. Gosto de desodorantes sem perfume, pra não fazer muita mistura de cheiros. Conclusão final: se ao longo dos dias e se mantiver com o mesmo resultado de hoje, eu compraria.


 Tresemmé Reconstrução e força, amostras. Não usei ainda, mas gostei da linha, e achei bacana o custo  benefício. Compraria.


Absorvente Sym 360. Esse item veio como extra, ou seja, um presentinho. Gostei de ter vindo. Eu uso o sempre livre a muito tempo, vou experimentar.


Lenços Kleenex Reflection. Não acreditei quando vi esse espelhinho. Meu marido disse: deve ser para se maquiar, e eu dei risada. Mas é isso mesmo, é um espelhinho para você carregar na bolsa e quebrar um galho. Os lencinhos são macios. Já compro a bastante tempo. Se o reflection for mais caro, eu não compraria, eu tenho meu espelhinho de bolsa.


Intimus Lenços umedecidos, é bom pra quebrar um galho durante o dia. Pra quem não pode, ou não tem tempo de tomar um banho de meio dia. Compraria!


E esse mes foi isso, muito bom né? Apesar de não serem produtos muito novos pra mim, são todos muito úteis e essenciais, afinal essa era a proposta desse mês né!

Quem quizer assinar a Glossy Box e receber essa caixinha de surpresas todos os meses é só acessar www.glossybox.com.br . Precisa ter cartão de crédito, o que pode complicar um pouco. Mas se você tiver, se joga, que vale muito a pena!


Bjossssssssssssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário