segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vá de Azul!

Boa segunda minhas queridas amigas!

Hoje um post super útil. Você sabe combinar a cor da sua roupa com a sua maquiagem? valorizar o look com as cores?

Quem aí tem o costume de usar tudo igual? vestido, sombra, bolsa e sapato? Não que seja tão errado assim, se a proposta for total color, ok, tá valendo. Mas a maioria faz tudo igual de medo de errar, e acaba pecando pelo excesso de mesmice.

Vamos falar um pouco da cor azul, cor que está sempre em alta no nosso verão tropical.
Vestido fresquinho...adoro!


Lindas peças não é mesmo? mas e agora, com que make eu vou?

Fiz uma seleção de cores que caem como uma luva com o azul, e vão valorizar ainda mais a sua produção, são elas:

Prata
Pérola
Dourado (sim, se for uma produção noturna fica maravilhoso)
Azul Marinho
Verde água
Verde bandeira
Lilás
Rosa
Bege
Marfim
Marron
Chumbo (minha favorita) 
Roxo

Essas cores também ficam ótimas se o seu acessório, bolsa, sapato, bijus seja azul!



Agora é só se jogar na produção! Faça um teste e comprove como as cores podem jogar a seu favor!


Bjossssssssss

Um comentário:

  1. oi Deisy tudo bem, estou adorando o seu blog, as dicas são muito legais, não vejo a hora de você por os seus videos no blog.. beijoss já estou seguindo, vem fazer uma visitinha no meu blog e se gostar me segue lá também,, beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir