quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Maquiagem 3 D de dia???

Então meninas, no post anterior eu falei sobre a paleta 3D da Jasmyne, que ela vale super a pena e tudo mais. Logo que postei uma amiga me pediu: -Só posso usar essas sombras a noite? De fato elas tem um brilho bem intenso, e cores super vibrantes. Mas não, essas sombras não se limitam só a balada!

É só você moderar na intensidade da dor, e escolher (entre tantas) as cores que vão combinar com o seu dia-a-dia.

Bolei uma make super simples, com poucos produtos, sem muitos detalhes e bem rapidinha...que é pra todo mundo sair linda de casa.

As fotos não estão muito boas, porque ainda estou me adaptando com minha câmera nova.

Confira e se joga!





Produtos usados:

Base Make B. - O Boticário
Pó Make B. - O Boticário
Paleta de Sombras 3D Jasmyne (sombra e blush)
Sombra Marron Duda Molinos
Máscara de cílios Super Schok - Avon
Lápis Kajal Branco - Natura
Lápis preto - Avon
Baton Perfect Taupe - NYX (coloco em potinhos para usar melhor de pincel)

Para esse efeito com qualquer cor, escolha 2 cores da mesma família (azul claro e escuro por exemplo). Use a cor mais clara no canto interno do olho e a mais escura no canto externo. Dê profundidade ao olhar com uma sombra marron opaca. Daí é só fazer o acabamento, lápis, máscara de cílios, e não esqueça da base, pó e blush. 

Para quem tem um pouco de prática, fica super fácil e rápido. Para quem ainda não tem tanta facilidade, um pouco de treino resolve.

Viu como essa paleta vale a pena?! e por R$ 59,90 não dá pra ficar sem. Compre aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário